Meios de distribuição em debate

As discussões sobre a democratização da comunicação nos exigem também refletir sobre os meios de distribuição de conteúdo. Por isso, os Movimentos Sociais envolvidos na Conferência Estadual de Comunicação promovem na próxima terça-feira, dia 27, uma palestra com o assessor em telecomunicações Marcello Miranda. O evento será realizado na sede do Sindicato dos Telefônicos (Sinttel), a partir das 18h30. O Sinttel fica na Rua Barão de Monjardim, 251, Centro, Vitória (próximo ao posto desativado da Texaco, ao lado do restaurante Bom Apetite).

A palestra é a segunda de um ciclo de debates em preparação para a 1ª Conferência Estadual de Comunicação do Espírito Santo, que será realizada nos dias 6 e 7 de novembro. A terceira e última palestra desse ciclo será sobre Cidadania: direitos e deveres, e acontecerá no dia 03 de novembro.

Conheça o palestrante

Marcello Miranda é assessor em telecomunicações do deputado federal Jorge Bittar, atualmente respondendo pela área de inclusão digital da Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro. Ele também é Dirigente do Sinttel-Rio desde 1984. Formado em História pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Marcello Miranda é Especialista em Regulação de Telecomunicações pela Universidade de Brasília (UNB) e em Políticas Públicas pelo Instituto de Pesquisa do Rio de Janeiro (IUPERJ).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: