Diário Oficial publica Portaria que estabelece composição e competências da Comissão Organizadora do ES

Foi publicada nesta terça-feira, 20, a Portaria que define as diretrizes para a 1ª Conferência Estadual de Comunicação do Espírito Santo, que será realizada em Vitória, nos dias 6 e 7 de novembro. As determinações envolvem a constituição e funções da Comissão Organizadora do evento.

A Portaria estabelece que a Comissão será composta por 15 membros, sendo 5 do Poder Executivo, 5 da Sociedade Civil e 5 do Empresariado. As indicações devem ser apresentadas à Superintendência Estadual de Comunicação Social (SECOM) até a próxima terça-feira, dia 27.

Em assembleia, foram escolhidos 9 movimentos sociais para integrar a Comissão Organizadora. Desses, serão selecionados 5 membros titulares e 5 suplentes. São eles: Central Única dos Trabalhadores (CUT), Federação das Associações dos Moradores e dos Movimentos Populares do Espírito Santo (Famopes), Diretório Central dos Estudantes da UFES (DCE), Conselho Regional de Psicologia (CRP), Sindicato dos Telefônicos (Sinttel), Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitárias do ES, Comissão de Direitos Humanos, Sindicato dos Jornalistas e Central dos Trabalhadores do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: