Acompanhe a transmissão ao vivo da Plenária Nacional dias 29 e 31

Entre os dias 29 e 31 de maio, a Comissão Nacional Pró Conferência promove mais uma Plenária das Comissões Estaduais e Nacional e o I Seminário Nacional de Formação Pró Conferência.
Instruções gerais

Já foi solicitado a cada uma das Comissões Estaduais que indicasse um representante para participar da Plenária e do Seminário, cujas despesas de passagem, alimentação e hospedagem serão custeadas pela Comissão Nacional Pró Conferência. Pedimos aquelas Comissões que ainda não o fizeram, que indiquem o representante (com nome completo, RG, CPF e data de nascimento) para o email proconferencia.com@gmail.com. É emergencial o envio desses dados para emissão de passagens aéreas.

A Plenária é aberta a todos os membros das Comissões Estaduais e Nacional e o Seminário aberto ao público, mas somente serão custeadas as despesas de um representante por estado.
Qualquer dúvida, deve ser enviada para proconferencia.com@gmail.com

Objetivos:

Manter o diálogo, articulação e permanente e construção de propostas da sociedade civil não empresarial; potencializando a intervenção do movimento social no processo de conferência
Construir uma proposta unificada de metodologia e temário junto às Comissões Estaduais e Nacional a ser apresentada coletivamente pelas entidades da sociedade presentes na Comissão Organizadora.

Metodologia:

Como já foi colocado nosso grande desafio é construir uma proposta de consenso. Contribuindo para a isso, foi criada uma comissão de sistematização de propostas que teve como missão: 1) organizar o acúmulo do debate feito até o momento; 2) buscar possibilidades de integração entre as propostas; 3) apontar para os pontos de fato divergentes.
Todo esse esforço segue no ANEXO desta Convocatória. Solicitamos as Comissões Estaduais que forem se reunir na próxima semana que se debrucem uma última vez sobre as propostas de metodologia e temário de modo a:
Apontar se há divergência com a proposta de sistematização, tanto no que toca as sugestões de integração de propostas, quanto no que se refere aos dissensos colocados;
Caso haja divergência da proposta de sistematização, apresentar até o dia 28/05, ao meio dia, de modo a organizarmos melhor a plenária.
É importante que os todos os estados acumulem em relação a esse debate de modo que seu representante possa se posicionar em relação ao máximo de pontos possíveis.

Local: Interlegis
Data: 29/05/09
Hora: de 9h00 às 18h00
Transmissão: Faremos a transmissão pelo ao vivo pelo site do Interlegis (http://www.interlegis.gov.br/) e pela radioweb Fenajufe (www.fenajufe.org.br).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: